Motorista de MS morre em acidente com camionete no Rio Grande do Sul
Rubisney e outros três colegas traziam quatro ônibus novos para a Bolívia, país que faz fronteira com Corumbá
O motorista Rubisney Carvalho de Souza, 59 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (8), em um acidente entre o ônibus que ele dirigia e uma camionete Hillux, na rodovia ERS-324, entre as cidades de Passo Fundo e Marau, no Rio Grande do Sul. Ele era morador de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Diário Corumbaense, o acidente aconteceu na “Curva da Antena”, quando o condutor da camionete teria invadido a pista contrária batendo de frente no transporte coletivo. Apenas Rubisney estava no ônibus e, com o impacto da colisão, morreu antes do socorro chegar.
O motorista da Hillux foi socorrido e levado para um hospital daquela região. Não há informações do estado de saúde e o nome não foi divulgado.
Segundo a família de Rubisney, ele e outros três colegas traziam quatro ônibus novos e sem placas para a Bolívia, na fronteira com Corumbá. A vítima estava sozinha no veículo e, ainda conforme familiares, ele foi Polícia Militar Ambiental e exercia a profissão de motorista desde quando deixou a corporação.
O corpo de Rubisney será levado para Corumbá, onde será velado e sepultado.