ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Abandonado, carro “misterioso” pega fogo e intriga moradores

Conforme populares, Onix foi deixado por guincho, em trecho da Rua Iraúna

Liniker Ribeiro e Ana Beatriz Rodrigues | 30/06/2021 15:19
Abandonado, carro “misterioso” pega fogo e intriga moradores
Ônix sedan queimado, em trecho de rua no Jardim Montevidéu, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Com marcas de batida, carro “misterioso” abandonado há cerca de 10 dias, em trecho da Rua Iraúna, no Bairro Montevidéu, em Campo Grande, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (30). A situação deixou moradores da região ainda mais intrigados, sem saber a origem do veículo modelo Chevrolet Onix e possíveis causas do incêndio.

De acordo com o motoentregador Sandro da Silva, de 43 anos, as chamas começaram pouco antes das 14h. “Eu voltava para casa para almoçar, quando vi o incêndio. Ainda parei para gravar e poder mandar o vídeo para minha esposa falando que o carro misterioso estava incendiado”, afirmou.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas. Não há informações sobre possíveis causas, porém, a suspeita é de que o fogo tenha sido resultado de pane elétrica.

Abandonado, carro “misterioso” pega fogo e intriga moradores
Não sobrou nada de veículo que pegou fogo, na tarde de hoje (Foto: Paulo Francis)

O autônomo Wilson Almeida Lima, de 60 anos, também estava incomodado com o “companheiro” misterioso. “Eu até já tinha acionado a polícia, esse carro aqui era um mistério, foi simplesmente deixado por um guincho e foi embora. Como tem muitos usuários de drogas, na região, já estava sendo depenado”, relata.

Pneus e as placas do veículo já haviam sido furtados. Equipe da Polícia Militar também foi acionada e esteve no local, esta tarde. Não há informações, até o momento, se o carro havia sido usado em algum tipo de crime.

Confira vídeo que mostra incêndio em veículo:


Nos siga no Google Notícias