Acidente na Joaquim Murtinho destrói frente de carros, mas bebê sai ileso
Acidente entre carros causou transtornos na manhã desta segunda; criança de seis meses estava no banco de trás
Acidente entre carros causou transtorno na Avenida Ricardo Brandão com Rua Joaquim Murtinho, na manhã desta segunda-feira (22) em Campo Grande. Um Ford Fiesta seguia pela Joaquim Murtinho quando foi atingido por uma picape, que trafegava na avenida, sentido shopping.
Conforme Emerson Xavier, de 32 anos, que conduzia o Fiesta, a picape teria confundido o sinal e furado. No momento, o operador de máquina agrícola estava com o filho de seis meses no banco traseiro. O bebê não sofreu nenhum ferimento e foi encaminhada ao hospital. “Estava na cadeirinha com cinto. A picape deve ter confundido o semáforo, por ter dois ali”.
O condutor da picape foi socorrido pelo Samu, também sem ferimentos graves. A Polícia Militar informou que não encontrou nenhuma irregularidade nos carros, que poderia ter causado o acidente. O motivo da colisão ainda não foi esclarecido.
O trânsito estava interditado para quem trafegava pela Joaquim Murtinho, na altura da Ricardo Brandão. Os motoristas que usam a avenida, sentido shopping, estão passando em meia pista. Já quem estava na Joaquim, sentido Centro, se deparou com a via totalmente bloqueada. Na mesma rua, sentido bairro, o trânsito seguia lento.
Há poucos minutos a Polícia Militar liberou a via, mas pediu cautela aos motoristas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.