ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ao atravessar avenida, homem é atropelado e morre no hospital

Edson chegou a ser socorrido com traumatismo cranio encefálico, mas não resistiu e morreu na Santa Casa

Ana Paula Chuva | 18/12/2021 12:08
Fachada da Depac Centro onde o caso foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami)
Fachada da Depac Centro onde o caso foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami)

Edson Mauro Martins da Silva, 58 anos, morreu em hospital, momentos depois de ser atropelado na Avenida Coronel Antonino, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, neste sábado (18). Ele atravessava a via quando foi atingido pelo Ford Ecosport no início da manhã.

Conforme o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 6h20 para atender a ocorrência. No local foram informados que o acidente teria acontecido por volta das 5h20 e que o Ecosport seguia pela Avenida sentido centro/ bairro quando atingiu Edson.

Testemunhas e a motorista do veículo de 39 anos, disseram à policia que Edson teria atravessado a pista de forma repentina . Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo crânio encefálico, mas não foi informada a gravidade dos ferimentos. A motorista do carro chegou a fazer teste de alcoolemia que mostrou que ela não havia ingerido bebidas alcoólicas.

A mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal. No entanto, por volta das 11h15, o filho de Edson voltou à unidade policial para informar que a vítima do acidente teve um quadro de politraumatismo e acabou morrendo pouco depois de dar entrada no hospital.

Com isso o caso passou a ser tratado como homicídio culposo na direção de veículo.

Nos siga no Google Notícias