ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Após 5h do crime, Polícia Civil prende homem que matou marido da ex

Vinícius Freitas justificou crime dizendo que estava sendo ameaçado por Ezequiel Pereira, marido da ex dele

Ana Beatriz Rodrigues e Bruna Marques | 05/03/2023 14:55
Faca apreendida com autor no momento da prisão (Foto:Divulgação/GOI)
Faca apreendida com autor no momento da prisão (Foto:Divulgação/GOI)

Vinícius Araújo de Freitas, 23 anos, foi preso na tarde deste domingo (5), na região do Bairro Vida Nova, após ser localizado pela a equipe do GOI (Grupo de Operação e Investigação). O autor seria o atual marido da ex-mulher de Ezequiel Gomes Pereira, de 29 anos, este, vítima de esfaqueamento.

Segundo informações, Pereira foi morto com três golpes de faca e chegou a ser socorrido, por volta das 8h de hoje. Vinícius Freitas justificou o crime dizendo que estava sendo ameaçado e, hoje, resolveu ir atrás do homem. Os dois discutiram e brigaram, momento em que a vítima foi golpeada.

No boletim de ocorrência consta que, mesmo em fuga, Pereira foi atingido com duas facadas nas costas e uma no braço. A vítima ainda correu em direção a um lugar com mais pessoas, que impediram que o autor continuasse as agressões. Freitas fugiu e a vizinhança levou a vítima até o posto de saúde.

A Polícia Militar foi até a casa da ex-mulher da vítima, que confirmou a versão das testemunhas. Militares também foram até a casa da mãe do autor, mas ele não foi encontrado. A arma do crime também não foi encontrada. O local dos ataques não foi preservado, já que moradores do bairro lavaram a calçada e as manchas de sangue.

Na investigação, a Polícia Civil encontrou a faca utilizada no homicídio na casa de um parente de Freitas, que não teve o nome divulgado, na região do Jardim Presidente. O autor e o parente vão ser levados para a Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A prisão ocorreu cerca de 5h depois do crime.

Na UPA, os policiais receberam a informação que Pereira deu entrada em estado grave e que tentaram sua estabilização para que fosse encaminhado à unidade hospitalar, mas não resistiu. Ele morreu por choque hipovolêmico (perda de grande quantidade de sangue).

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias