Após bater em caminhão, carro cai em córrego na avenida Euler de Azevedo
Cerca de 40 minutos depois, outro acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na avenida Euler de Azevedo, entre duas motocicletas.
Após bater em um caminhão caçamba, um Fiat Uno caiu no córrego Imbirussu, na avenida Euler de Azevedo, nesta manhã em Campo Grande.
A condutora, Carolina Lima Oliveira, 38 anos, estava sozinha no veículo e quando os bombeiros chegaram, pessoas que passavam pelo local já tinham ajudado a motorista a sair do veículo.
Sem graves ferimentos, ela foi levada ao Prontomed, na Santa Casa, consciente e orientada, apenas com escoriações, apesar do veículo ter parado com as rodas para cima.
Segundo o motorista do caminhão, um Ford Cargo usado para serviços de limpeza à Prefeitura, Afonso Cazuza da Rocha, 60 anos, a condutora atravessou a via enquanto ele descia pela avenida Euler de Azevedo.
“Ela atravessou, eu buzinei só que a gente bateu”, diz.
Carolina saía da avenida Imbirussú Serradinho para entrar na Euler, explicou o motorista. “Com a batida o carro foi de ré até o córrego”, completou.
O pai da jovem, Orivaldo Moreira, 58 anos, disse ao Campo Grande News que a filha olhou e achou que daria tempo para atravessar.
O trânsito na região ficou um pouco tumultuado e exigia atenção dos motoristas. Cerca de 40 minutos depois, outro acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na avenida Euler de Azevedo, próximo a lombada eletrônica entre duas motocicletas.
Os bombeiros ainda estão no local prestando atendimento a duas vítimas. Uma é mulher e teve um corte na face.