Assaltante que fez casal refém e trocou tiros com a polícia morre no hospital
Morreu na Santa Casa o assaltante que trocou tiros com a polícia, após invadir uma casa e fazer casal de idosos refém. Ele, que ainda não foi identificado, foi atingido por três disparos, no pescoço, tórax e abdômen.
Três bandidos invadiram a residência, por volta das 8h de hoje (3), na Vila Carvalho, em Campo Grande.
As primeiras informações dão conta que os assaltantes renderam uma das vítima no portão. O filho do casal, que estava em outro cômodo do imóvel, ouviu o choro da mãe, desconfiou da situação e pediu socorro por um grupo de WhatsApp.
“Ele mandou mensagem dizendo: 'estamos sendo assaltados'. Pediu ajuda e enviou a localização”, disse um amigo da família. Um coronel da PM, que faz parte do grupo, viu o pedido e acionou as viaturas.
No local, os ladrões receberam a tiros a equipe da Polícia Miliar, que reagiu. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido até uma unidade de saúde, onde morreu. Os dois comparsas do homem, um deles com uniforme de uma empresa, foram presos. Policiais do Batalhão de Choque, da Polícia Militar e da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) atendem a ocorrência.