ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bêbada, mulher bate em 2 carros e é presa na Salgado Filho

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a mulher estava perdida e não lembrava do que aconteceu

Geisy Garnes e Ana Oshiro | 25/06/2021 09:49
Policiais realizaram teste do bafômetro na motorista (Foto: Ana Oshiro)
Policiais realizaram teste do bafômetro na motorista (Foto: Ana Oshiro)

Mulher, não identificada, foi presa por dirigir bêbada e bater em dois carros na Avenida Salgado Filho, na manhã desta sexta-feira (25), em Campo Grande. Testemunha relataram que primeiro ela colidiu em um veículo estacionado no acostamento da via e logo em seguida em um Nissan Versa que passava pelo local.

O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Bandeirantes. O motorista do Nissan, homem de 30 anos que preferiu não se identificar, contou que seguia na via no mesmo sentido que a suspeita e viu o momento em que ela perdeu o controle da direção e colidiu no Chevrolet Astra que estava estacionado.

Com a colisão, ela voltou para a pista e seguiu dirigindo pela Salgado Filho em baixa velocidade, chegou a subir no meio-fio, mas mesmo assim atravessou a Bandeirantes. “Assim que ela bateu, deitou no volante, como se tivesse ficado desacordada. Eu tinha acabado de passar, então diminui a velocidade e fui cuidando pelo retrovisor se precisava de ajuda”, narrou.

Veículo ficou danificado com o acidente (Foto: Ana Oshiro)
Veículo ficou danificado com o acidente (Foto: Ana Oshiro)

De repente, a mulher acelerou e com isso acabou batendo na traseira do Nissan Versa. “Ela estava sonolenta, falando meio enrolado”, lembrou. O Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

No local, os policiais fizeram teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a mulher estava perdida e não lembrava do que aconteceu. Ela foi detida e levada para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias