ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bêbado, motorista vai preso após colidir na traseira de carro de aplicativo

O caso aconteceu na manhã deste domingo (11), no Km 475 da BR-163, no Jardim Itamaracá

Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 11/07/2021 10:10
Bêbado, motorista vai preso após colidir na traseira de carro de aplicativo
Carro do motorista de aplicativo ficou com a traseira destruída (Foto: Kisie Aionã)

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após colidir o veículo que conduzia na traseira de um carro de motorista de aplicativo. O caso aconteceu na manhã deste domingo (11), no Km 475 da BR-163, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista de 28 anos havia acabado de deixar um passageiro no Bairro Noroeste quando teve o Chevrolet Onix, atingido na traseira por um Chevrolet Classic e rodopiou na pista. O motorista do Classic fugiu sentido Bairro Itamaracá, mas foi localizado e detido próximo ao residencial Damha por outro motorista de aplicativo que foi acionado pelo colega. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para atender a ocorrência.

Bêbado, motorista vai preso após colidir na traseira de carro de aplicativo
Carro do autor envolvido no acidente (Foto: Kisie Aionã)

Ao ser indagado, o motorista que seguia com a esposa, de 35 anos, contou que fugiu porque seu veículo estava sem freio. Ele, segundo registro policial, apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, olhos vermelhos e fala arrastada, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Após checagem no sistema da polícia, foi constatado ainda que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O homem foi preso e levado para a delegacia, onde confessou que consumiu duas cervejas e 1 conhaque. Depois de uma revista minuciosa no Classic, foram encontradas 7 porções de maconha e três aparelhos celulares. Já a mulher disse que é usuária e a droga era dela. O caso foi registrado na Depac/Cepol.

Nos siga no Google Notícias