ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bêbado, motorista vai preso após colidir na traseira de carro de aplicativo

O caso aconteceu na manhã deste domingo (11), no Km 475 da BR-163, no Jardim Itamaracá

Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 11/07/2021 10:10
Carro do motorista de aplicativo ficou com a traseira destruída (Foto: Kisie Aionã) 
Carro do motorista de aplicativo ficou com a traseira destruída (Foto: Kisie Aionã)

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após colidir o veículo que conduzia na traseira de um carro de motorista de aplicativo. O caso aconteceu na manhã deste domingo (11), no Km 475 da BR-163, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista de 28 anos havia acabado de deixar um passageiro no Bairro Noroeste quando teve o Chevrolet Onix, atingido na traseira por um Chevrolet Classic e rodopiou na pista. O motorista do Classic fugiu sentido Bairro Itamaracá, mas foi localizado e detido próximo ao residencial Damha por outro motorista de aplicativo que foi acionado pelo colega. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para atender a ocorrência.

Carro do autor envolvido no acidente (Foto: Kisie Aionã) 
Carro do autor envolvido no acidente (Foto: Kisie Aionã)

Ao ser indagado, o motorista que seguia com a esposa, de 35 anos, contou que fugiu porque seu veículo estava sem freio. Ele, segundo registro policial, apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, olhos vermelhos e fala arrastada, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Após checagem no sistema da polícia, foi constatado ainda que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O homem foi preso e levado para a delegacia, onde confessou que consumiu duas cervejas e 1 conhaque. Depois de uma revista minuciosa no Classic, foram encontradas 7 porções de maconha e três aparelhos celulares. Já a mulher disse que é usuária e a droga era dela. O caso foi registrado na Depac/Cepol.

Nos siga no Google Notícias