Briga entre 3 homens armados, com 2 mortos, começou por causa de som alto
A polícia busca pelo terceiro atirador envolvido nas mortes de Ronil Anderson e Alex Junior Vinatto
A Polícia Civil está na busca do terceiro atirador envolvido nas mortes de Ronil Anderson Porto Negrão e de Alex Junior Vinatto, que aconteceu na noite desse domingo (15), após uma discussão por conta do som alto na região do Bairro Jardim Aero Rancho.
Conforme as primeiras informações apuradas pela reportagem, Alex estava em uma festa de inauguração de piscina na casa de uma amiga. Ronil é vizinho do local onde ocorria a comemoração.
Para a polícia, testemunhas contaram que no momento em que Alex foi até o carro, Ronil abordou a vítima para reclamar do barulho. Uma discussão entre os dois começou, Alex sacou uma arma e disparou contra Ronil, mas a arma teria falhado três vezes.
Ronil, então, foi até a casa dele, buscou uma arma e disparou várias vezes contra Alex, que caiu na garagem da residência onde acontecia a festa. O sobrinho de Ronil estava perto do tio quando um amigo de Alex, ainda não identificado, saiu de trás do carro e disparou contra Ronil.
Ronil foi baleado na cabeça e o sobrinho na mão, ao tentar proteger o tio. Apesar de familiares terem socorrido a vítima, Ronil não resistiu aos ferimentos e morreu no posto de saúde da região, já o sobrinho já recebeu alta e passa bem. O terceiro envolvido fugiu após o crime e a polícia tenta identificá-lo.
Os policiais fizeram buscas nas casas dos envolvidos, mas nenhuma das armas foram encontradas. Foram localizadas apenas sete munições, sendo seis deflagradas calibre 38, na gaveta do rack da sala da casa de Ronil.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples e na forma tentada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.