ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Câmera flagra acidente que derrubou poste e teve até briga com facão

Um dos motoristas envolvido na colisão ficou ferido após ser golpeado

Bruna Marques e Idaicy Solano | 10/07/2023 08:30


Imagem de câmera de segurança registrou acidente envolvendo Chevrolet Vectra que arrancou um poste de energia na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, no final da tarde deste domingo (9). Uma camionete Mitsubishi L200 também estava envolvida no acidente. Os condutores dos dois veículos brigaram com facão e um dos motoristas acabou ferido.

No vídeo, é possível ver os dois carros seguindo na mesma pista da via, momento em que o condutor da camionete fecha o motorista do Vectra. Com o impacto da colisão, o carro bateu e tombou o poste de energia. A camionete capota alguns metros à frente e para na calçada, no sentido contrário da via.

Conforme apurou o Campo Grande News, o condutor de um dos veículos desceu do carro armado com um facão, acreditando que o outro motorista envolvido no acidente fugiria. Ele golpeou o homem que ficou ferido. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.

O advogado Tiê Hardoim, que representa o condutor, entrou em contato com a reportagem para dizer que no momento do acidente o cliente estava com o filho de 6 anos de idade no carro a caminho da igreja. Ainda de acordo com a defesa do motorista, ele usou o facão para se defender porque as três pessoas que estavam no outro veículo foram agressivas e apresentavam sinais de embriaguez.

Poste ficou danificado após acidente (Foto: Direto das Ruas)
Poste ficou danificado após acidente (Foto: Direto das Ruas)

Na manhã desta segunda-feira (10), a reportagem esteve no local dos fatos e encontrou no asfalto e na calçada uma poça de sangue seco. O poste ainda estava tombado, mas não havia fios pendurados.

De acordo com o empresário Edson Padilha da Silva, 37 anos, dono de uma empresa de peças automotivas, localizada na Avenida Nasri Siufi com a Rua Bororós, acidentes no local são frequentes. No início do ano, foi solicitado quebra-molas para a região, mas a população não foi atendida até o momento.

“Trânsito é violento principalmente no final da tarde, os carros passam em alta velocidade. Eles colocaram quebra-molas na esquina da Conde de Boa Vista, mas não serviu para nada, porque logo mais tem um semáforo, então já tem que parar logo ali, aqui que precisa”, afirmou o empresário.

No local do acidente, havia marca de sangue ainda na manhã desta segunda-feira (10) (Foto: Idaicy Solano)
No local do acidente, havia marca de sangue ainda na manhã desta segunda-feira (10) (Foto: Idaicy Solano)

A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para questionar sobre a possibilidade da instalação de um quebra-molas no local, mas até a publicação da matéria não teve retorno.

*Reportagem alterada às 16h40 desta terça-feira (11) para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias