Carro bate em moto e atinge pedestre na saída da fisioterapia
Acidente ocorreu nesta manhã no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com José Antônio
Acidente envolvendo carro e motocicleta deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (5) no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com José Antônio, na região central de Campo Grande.
Segundo a motorista de aplicativo Josiane Jobis, 33 anos, ela seguia pela Joaquim Murtinho, no sentido centro, quando o GPS do carro mandou fazer conversão à esquerda para pegar a Rua José Antônio. A manobra é proibida no trecho.
Ao tentar fazer a conversão, a motorista acabou atingindo uma motocicleta no cruzamento. A pilota, que é mototaxista, e a passageira, foram arremessadas do veículo. A moto também acabou atingindo um pedestre que estava atravessando.
As vítimas da motocicleta foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. A pilota sofreu fratura exposta na perna esquerda e a passageira estava com suspeita de lesão no ombro. Elas foram levadas para a Santa Casa.
O pedestre que foi atingido pela moto, Jonair Jorge, 51 anos, contou à reportagem que fez uma cirurgia no joelho há três meses e que estava saindo da fisioterapia. O joelho operado foi o mesmo atingido pelo veículo nesta manhã.
O acidente deixou o trânsito lento no trecho.