Cartinhas para Papai Noel já podem ser cadastradas pela internet
Pedidos podem ser feitos até dia 3 e padrinhos podem adotar e entregar presente até dia 14 de dezembro
A partir desta quinta-feira (19) crianças de até dez anos podem escrever e cadastrar as cartinha com os pedidos para o papai Noel no blog.correios.com.br. A campanha Papai Noel dos Correios foi modernizada esse ano em razão da pandemia e será digital.
No lançamento da campanha nesta tarde, até o Papa Noel esteve presente. “Este ano estou moderno, mas prometo que vou ler todas as cartinhas”, disse o bom velhinho que participa pela segunda vez da campanha.
A coordenadora do projeto, Olga Martinez, explica que as crianças que não tem acesso a Internet peçam ajuda dos professores para cadastrar o pedido.
Fique atento às datas, o cadastro das cartinhas vai até o dia 3 de dezembro. Já para adotar a data é até dia 14 de dezembro, assim como a data para entregar os presentes.
Os presentes devem ser entregues pessoalmente em uma agência do correios, e posteriormente serão entregues nas instituições cadastradas ou via Sedex para a população em geral.
A pandemia pegou muita gente de surpresa, segundo. O superintendente dos correios em Mato Grosso do Sul, a empresa teve vários desafios, como o aumento do movimento. “A campanha nos sabíamos que ia ter, só não sabíamos como íamos fazer, mas graças a Deus deu tudo certo”, afirmou. Ele ainda disse que nos próximos anos vão avaliar o desenrolar da campanha digital e avaliar se vão torná-la fixa.