Casa é alvo de sete tiros depois de briga de adolescentes em escola
A suspeita é de que o autor dos disparos seja o pai de um adolescente com quem o filho do dono da casa brigou na escola
Uma casa foi alvejada com pelo menos sete tiros na noite de ontem (16) no bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. A suspeita é de que os disparos tenham sido feitos pelo pai de um aluno com quem o filho do dono do imóvel brigou na escola horas antes.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem relatou à polícia que no início da tarde de ontem o filho brigou na escola. O pai do aluno com quem o adolescente se desentendeu, teria dito no local que estava armado e que o caso seria resolvido com o pai do envolvido.
À noite, por volta das 19h50, a vítima recebeu uma mensagem no celular do pai do menino dizendo que ele iria ressarcir a honra do filho e que a vítima deveria acionar os advogados porque ele tomaria as providências cabíveis.
Mais tarde, por volta das 23h30, uma pessoa disparou vários tiros em frente a casa da vítima. Os tiros acertaram o muro da residência. No local foram encontrados sete estojos de pistola calibre 380.
O caso foi registrado como ameaça e disparo de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Polícia Civil vai investigar o atentado.