ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Chegando em casa, homem é executado a tiros na frente do filho

Adriano Ferreira Ocampos, 34 anos, foi atingido por ao menos 8 tiros quando entrava na residência

Ana Paula Chuva e Jhefferson Gamarra | 26/07/2022 12:49
Chegando em casa, homem é executado a tiros na frente do filho
Adriano Ferreira Ocampos, 34 anos, foi atingido por ao menos 8 tiros. (Foto: Marcos Maluf)

Homem de 34 anos, identificado como Adriano Ferreira Ocampos, morreu no início da tarde desta terça-feira (26), após ser baleado no cruzamento das ruas Manoel Pereira de Souza com a João Fernandes Sardinha, Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima foi atingida por ao menos oito tiros, parte deles na região do peito.

Segundo testemunhas, Adriano estava chegando de motocicleta para entrar casa, quando outros dois homens se aproximaram já atirando contra a vítima.  Ainda conforme relatos, um menino de 9 anos viu o pai sendo baleado e correu para dentro de casa.

O homem morreu antes mesmo do socorro chegar ainda com o capacete na cabeça. A princípio foram encontradas cápsulas de pistola ponto 40. A rua onde o crime aconteceu foi interditada.

Equipes do Goi (Grupo de Operações e Investigações), Batalhão de Choque, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) estão no local.

Chegando em casa, homem é executado a tiros na frente do filho
Equipe das policias Civil e Militar interditaram a rua onde crime aconteceu. (Foto: Marcos Maluf)

Tráfico - Em outubro de 2014, Adriano foi preso com outras duas pessoas, uma delas a sobrinha do homem que na época tinha 17 anos, na mesma casa onde foi morto. No local, por policiais do Batalhão de Choque. Na época foram encontrados no local 1,34 mil tabletes de maconha.

A droga totalizou 659,8 quilos da droga. Na ocasião, os policiais disseram que estavam fazendo ronda pelo local quando avistaram um veículo Palío branco com placas de Ponta Porã conduzido por Deydivi Ramires de Moraes, 22 anos.

Ao ser abordado, Moraes afirmou que havia sido contratado para ser batedor e se caso fosse parado faria distração para que uma caminhonete S10 passasse enquanto o Palio era revistado. Dentro do carro, os policiais encontraram dentro do carro 24 pneus. Diante disso, os policiais encontraram a caminhonete S10 com placa de Goiânia, que é produto de furto e era conduzido por OCampos.

Ao verificar a placa do veículo os militares descobriram que a placa era de uma caminhonete Hilux que foi furtada em Minas Gerais. No interior da caminhonete, foi encontrado um rádio transmissor amador. Os carros, os acusados e a droga foram levados até a Denar( Delegacia de Narcóticos de Campo Grande).

Chegando em casa, homem é executado a tiros na frente do filho
Tabletes de maconha apreendidos com Adriano e Deydivi em 2014. (Foto: Arquivo)


Nos siga no Google Notícias