ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Cliente de bar tem 20% do corpo queimado em acidente com álcool

Fogo atingiu as costas, nádegas, braço esquerdo, pescoço e mão da vítima

Por Bruna Marques | 04/11/2024 06:35
Fachada do pronto-socorro da Santa Casa para onde vítima foi encaminhada (Foto: Paulo Francis)
Fachada do pronto-socorro da Santa Casa para onde vítima foi encaminhada (Foto: Paulo Francis)

Cliente de um bar, de 33 anos, foi socorrida na tarde deste domingo (3), com 20% do seu corpo queimado, após ser atingida por labaredas. O fato ocorreu no estabelecimento que fica na Rua Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a delegacia na noite passada para denunciar os fatos. Segundo a mulher, por volta das 16h de ontem, estava sentada de costas para o balcão onde as refeições do bar são servidas, momento que foi atingida pelas chamas.

Ainda conforme consta no registro policial, o fogo atingiu as costas, nádegas, braço esquerdo, pescoço e mão esquerda da vítima. Para tentar apagar as chamas, a mulher se jogou no chão. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para Santa Casa. A vítima recebeu atendimento médico e foi constatado que ela sofreu 20% do seu corpo queimado.

A mulher revelou na delegacia que solicitou as imagens da câmera de segurança para ver o que havia acontecido, mas os vídeos não foram concedidos a ela. A vítima contou acreditar que o incidente ocorreu no momento em que algum funcionário foi reabastecer o álcool do recipiente que mantém a comida aquecida.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

A reportagem entrou em contato com o responsável pelo bar e foi informada que o setor jurídico do estabelecimento irá se posicionar.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias