ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Colisão entre picape e carro termina com capotagem e passageiro ferido

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas 13 de Junho com a Eduardo Santos Pereira

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 19/05/2023 10:26


O passageiro de carro de aplicativo ficou ferido após o veículo que ocupava ser atingido por uma picape e capotar na manhã desta sexta-feira (19). O caso aconteceu no cruzamento das ruas 13 de Junho com a Eduardo Santos Ferreira, região central de Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista de aplicativo, de 33 anos, dirigia um Volkswagen Voyage pela Rua 13 de Junho, quando foi atingido pelo Fiat Strada, dirigido por estudante de Medicina Veterinária, de 21 anos, que seguia com a namorada, de 20 anos.

Após a colisão, o Voyage capotou, o passageiro de 48 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde. O motorista de aplicativo e o casal da picape não ficaram feridos. O nome dos envolvidos no acidente não foi divulgado.

Voyage parou com as quatro rodas para cima. Picape ficou com a frente destruída (Foto: Bruna Marques) 
Voyage parou com as quatro rodas para cima. Picape ficou com a frente destruída (Foto: Bruna Marques)

O motorista de aplicativo disse que seguia devagar, quando foi atingido pela picape que não respeitou a sinalização de pare e invadiu a preferencial. "Assustei bastante, tentei tirar o carro, mas não deu para evitar o acidente. O veículo não tem seguro", lamentou.

Segundo o condutor da Strada, seguia para buscar exame em um laboratório e depois retornar para o município de Coxim, onde mora. "Não sou da cidade, não tenho o hábito de dirigir aqui. A sinalização é muito ruim", explicou. O carro dele tem seguro.

Servidor público de 33 anos, morador da região, estava deitado quando ouviu o barulho da batida. "Foi um estrondo", contou. Embora o cruzamento seja sinalizado com placa de pare, os moradores pedem um semáforo para o trecho.

Nos siga no Google Notícias