Com água parada, crateras deixam moradores em alerta no Tijuca
Quem mora na Rua Ireno Álves Ferreira reclama da falta de manutenção pública
Morador do Bairro Tijuca enviou imagens de poças de água acumuladas na Rua Ireno Álvares Ferreira durante a tarde desta segunda-feira (20). O local, que aguarda recapeamento, passou a acumular insetos no período de chuvas intensas.
Reginaldo Batista, de 35 anos, é presidente da associação de moradores do bairro e reclama que a Prefeitura Municipal de Campo Grande não realiza manutenção na área. "Somos obrigados a ficar nesse descaso, correndo risco de saúde", pontuou.
Durante as chuvas, Reginaldo afirma que fica impossível circular na região. As imagens mostram que crateras se formaram entre o meio-fio e a calçada das residências.
A prefeitura e a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) foram procuradas pela reportagem, mas não houve manifestação até o fechamento da matéria. O espaço continuará aberto.
Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.