Durante ultrapassagem, motorista mata motociclista em colisão frontal
Ronaldo Cabral Silva foi arremessado e morreu na hora; esposa ficou ferida no acidente no Jd. Los Angeles
Ronaldo Cabral Silva, 46 anos, morreu na noite desta quarta-feira (15), depois de ser atingido por um carro Fiat Siena, que era dirigido por uma mulher. A colisão aconteceu na Rua Cassim Contar, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A esposa da vítima, que estava na garupa da moto, sofreu alguns ferimentos e foi socorrida.
O acidente ocorreu por volta das 22h. Imagem da câmera de segurança a qual o Campo Grande News teve acesso mostra o casal sendo arremessado da moto Honda Titan após a colisão.
Informações preliminares são de que a condutora do carro tentou ultrapassar uma caminhonete, momento em que bateu de frente com a moto que seguia sentido contrário da pista. Não há informações do estado de saúde da motorista e nem se ela foi presa.
A moto ficou completamente destruída, assim como o para-choque esquerdo do veículo Siena. Com o impacto da colisão, o carro foi parar no acostamento da via.
Conforme apurado pela reportagem, Ronaldo morreu a 500 metros da casa da mãe. A condutora do Siena não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local dos fatos, realizando procedimento de praxe.
A via onde o acidente ocorreu é movimentada e apesar de ser sinalizada, não tem quebra-molas, por isso, os condutores trafegam em alta velocidade.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.