Em uma hora, duas motoristas de aplicativo são assaltadas na periferia
O primeiro aconteceu no bairro Bonança e o segundo no Aero Rancho
Em uma hora, duas motoristas de aplicativos foram rendidas por bandidos e tiveram os carros roubados na periferia de Campo Grande. Os assaltos aconteceram na noite de ontem (3).
O primeiro foi no Bonança, quando uma motorista de 53 anos foi rendida por dois bandidos e teve o carro roubado ao realizar corrida.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma mulher desconhecida chamou uma corrida por aplicativo que foi aceita pela vítima. Ao chegar no local, a motorista viu a passageira esperando pelo carro num bar de esquina. Ela estava acompanhada de dois homens.
Ao se aproximar, a motorista perguntou se foi à passageira que tinha solicitado a corrida. Ela confirmou, mas disse que pediu a viagem para os dois rapazes “gente boa” que estavam com capacetes na mão e que não iam fazer nada.
Para convencer a motorista, os bandidos disseram que estavam com os capacetes porque a moto em que estavam tinha sido apreendida. Já mais tranquila, a vítima aceitou realizar a viagem. Contudo, foi surpreendida quando os bandidos entraram no carro e anunciaram o assalto.
Na tentativa de intimidar a vítima, os bandidos diziam a todo momento que iam mata-la. Durante o assalto, a motorista percebeu que um dos envolvidos estava armado e apontava um revólver para ela.
Eles roubaram o celular e o carro da motorista, que conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar. Quando os militares chegaram, realizaram ronda pela região e conseguiram recuperar o veículo. O boletim foi registrado na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), como roubo majorado e será investigado.
Região sul - Uma hora depois, outro assalto a mais uma motorista de aplicativo, mas desta vez no bairro Aero Rancho. A vítima de 37 anos realizou uma corrida, levando uma senhora até o local.
Ao encerrar a corrida, a motorista desceu do carro para ajudar a passageira retirar as compras do carro quando foi surpreendida e roubada por três ladrões. Um deles estava armado com um revólver, usado para intimidar a vítima.
Durante o roubo, os ladrões colocaram as compras novamente no porta-malas do veículo e fugiram levando o carro da vítima, celular, uma maquininha de cartão e mais R$ 230,00.
O assaltante armado usava uma camiseta do flamengo, short e tinha uma altura aproximada de 1,80 metros. Os outros dois eram morenos e tinham um risco nas sobrancelhas.
A vítima acionou a polícia e registrou o boletim de roubo majorado na Cepol.