Flagrados transando em carro furtado dizem que se encontraram para usar droga
Presos, catador de reciclagem e padeiro aguardam audiência de custódia
Os dois homens que foram flagrados fazendo sexo dentro de um carro furtado, na madrugada desta terça-feira (16), alegaram que se encontraram para usar drogas, quando foram abordados pela Polícia Militar. Um deles, de 32 anos, catador de reciclagem, confessou que furtou o carro sozinho.
À polícia, o rapaz contou que viu o carro com o vidro entreaberto, estacionado em uma rua do Bairro Coophatrabalho, e decidiu furtá-lo. Na sequência, seguiu até uma conveniência no Guanandi, onde se encontrou com o colega, um padeiro de 33 anos, para usarem drogas. Ele confessou que faz uso de maconha e pasta base.
O padeiro confirmou que encontrou com o catador no Guanandi e não sabia que o veículo era furtado. Disse que se encontraram apenas para usarem drogas, quando a Polícia Militar abordou o veículo. Ele não tem passagens pela polícia.
Já o catador tem passagens criminais por furto, violência doméstica, ameaça e receptação. Presos em flagrante, ambos aguardam audiência de custódia.
Entenda - O Campo Grande News teve acesso à câmera de segurança que mostra o momento em que o automóvel foi levado da frente da casa do dono. Na sequência, policiais do 10° Batalhão estavam em ronda pelas ruas do Bairro Guanandi, quando observaram o carro estacionado irregularmente na via, assim que a equipe se aproximou notou que o carro estava "balançando" e eles iniciavam o ato sexual.
Os militares checaram a placa e encontraram o registro de furto. Durante a abordagem, homem de 32 anos assumiu a culpa dizendo que havia cometido o crime na noite de segunda-feira (15) e, em seguida, confessou aos policiais que usou uma chave micha para dar partida no veículo.
Indignado, o companheiro (padeiro) começou a dar tapas no ladrão confesso e a polícia teve de separar os dois usando spray de pimenta. A dupla foi algemada e levada para delegacia. A PM encaminhou o carro para o pátio da Defurv (Delegacia Especializadas de Roubos e Furtos de Veículo).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.