Homem é morto no meio da rua com tiro no abdômen
Polícia foi chamada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo
Jonas Cândido Maia, de 51 anos, foi morto na noite deste domingo (6) com um tiro no abdômen, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida.
A PM (Polícia Militar) foi acionada por moradores da região, que ouviram disparos de arma de fogo na rua Socorro, por volta das 22h57, e disseram que uma pessoa havia sido atingida. O local do crime foi preservado pela PM até a chegada do GOI (Grupo de Operações e Investigações), junto com a perícia da Polícia Civil.
Jonas foi encontrado no meio da rua, com um tiro no abdômen, mas nenhuma cápsula de munição foi encontrado próximo ao corpo. Os vizinhos disseram à polícia que não viram nada, apenas ouviram os tiros. A vitima foi identificada pelo sistema da polícia.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, Jonas tinha passagem na polícia por furto qualificado, cometido em 2014. O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e segue em investigação.