ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em frente a escola

Caso aconteceu em frente à Escola Municipal Professora Leire Pimentel de Carvalho Corrêa, por volta das 17h

Viviane Oliveira e Mariely Barros | 14/03/2023 07:48
Caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Paulo Francis)

Construtor de 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso ao ser flagrado se masturbando em frente à Escola Municipal Professora Leire Pimentel de Carvalho Corrêa, por volta das 17h de ontem (13), horário da saída dos alunos, na Rua Enzo Ciantelli, no Jardim Colibri II, em Campo Grande.

Conforme a delegada Patricia Abranches, plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), foi o padrasto de um aluno de 6 anos que acionou a PM (Polícia Militar). O suspeito estava parado dentro de um Renault Captur, de cor branca, se masturbando e chamando as crianças, segundo informado pela testemunha.

Ao ser indagado sobre a situação, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido pelo padrasto que no meio do caminho chamou a polícia. Houve perseguição e o homem foi preso em flagrante. Na delegacia, o construtor disse que havia ido ao local para entregar algumas ferramentas, mas antes de chegar ao destino parou o carro para assistir vídeo pornográfico. Ele nega que tenha se masturbado e mexido com alguma criança.

Segundo a delegada, o suspeito tem passagens por crimes da mesma natureza desde 2017. Ao menos três registros são de ato obsceno (manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público). O homem foi autuado pelo crime de satisfação de lascívia (praticar, na presença de algum menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar conjunção carnal ou outro ato libidinoso). O caso foi registrado na Deam, mas será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias