Homem morre entalado em chaminé ao tentar furtar fiação de boate, no Cabreúva
Corpo de Bombeiros ainda retiraria o corpo de dentro da chaminé esta manhã
Um homem ainda não identificado morreu entalado em uma chaminé enquanto tentava entrar em uma boate para furtar a fiação elétrica, no início da manhã deste domingo (17). O estabelecimento fica na Avenida Ernesto Geisel, região do Bairro Cabreúva, em Campo Grande.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, dois ladrões subiram o telhado, inclusive empurrando os arames para afastar a concertina e acessar a boate. Um deles subiu e deixou parte da fiação no telhado, mas retornou para buscar mais fios. Contudo, ficou entalado na chaminé.
Segundo o sargento da Polícia Militar Edmar Alves, o comparsa desceu do telhado e avisou um vigilante que o outro homem ficou entalado na chaminé. Na sequência, fugiu do local.
O ladrão ficou com o corpo preso e os braços para cima. Ele não resistiu e morreu no local. O Corpo de Bombeiros está no local e trabalha para retirar a vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.