ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem puxa mulher pelo braço e tenta enforcá-la em bar

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da confusão

Antonio Bispo | 03/08/2023 15:24


O que deveria ser momento de comemoração com o namorado e amigos se tornou tormento para uma mulher, de 27 anos, que foi enforcada por um homem após ser puxada pelo braço, durante uma festa em um bar localizado na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.

O caso aconteceu no dia 16 de julho, mas só foi divulgado nesta semana. Ao Campo Grande News, a vítima contou que foi ao estabelecimento para comemorar o aniversário de uma amiga, acompanhada do namorado.

Os amigos estavam em uma mesa e, ao lado, outro grupo de pessoas também curtia a festa. Em certo momento, o suspeito puxou a mulher pelo braço com força. “Quando ele puxou meu braço, eu fiquei muito irritada e brava, porque machucou meu braço, ele apertou. Aí eu falei: ‘a próxima vez que você puxar meu braço eu vou quebrar a sua cara. Você é louco?’”, disse.

Foi nesse instante que o homem deu um golpe conhecido como mata-leão na jovem e a enforcou na frente de todos. Nas imagens, é possível observar que outros homens que estavam em volta intervieram na situação e ajudaram a vítima.

A mulher do suspeito, que também estava no bar, puxou o marido e ambos aproveitaram a confusão gerada para sair do local antes de serem abordados pelos seguranças do estabelecimento.

Após o ocorrido, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Depac Centro. Nas redes sociais, o homem se apresenta como consultor de investimentos. Dias depois, o rapaz mandou mensagem para a mulher pedindo perdão e dizendo que “não se lembrava de nada”.

Entretanto, a jovem afirmou que seguirá com a ocorrência e deseja representá-lo criminalmente na Justiça.

A dona do estabelecimento onde o caso ocorreu informou que está prestando apoio à vítima e que cedeu todas as imagens pedidas. Além disso, no dia, os seguranças do bar garantiram a retirada do suspeito e que o mesmo está proibido de frequentar o local novamente.

Destacou que é a primeira vez que uma ocorrência do tipo acontece no espaço e que o bar não tolera nenhum tipo de violência contra a mulher.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

(Matéria editada às 16h04 para acréscimo de informações).

Nos siga no Google Notícias