ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem que atirou e matou esposa com tiro na cabeça é preso

Autor estava escondido na casa de um primo e foi encontrado com a arma utilizada no crime

Por Antonio Bispo | 13/10/2024 14:31
Arma e celulares apreendido com o homem na manhã deste domingo (Foto: Divulgação/BPMChoque)
Arma e celulares apreendido com o homem na manhã deste domingo (Foto: Divulgação/BPMChoque)

Homem de 28 anos suspeito de atirar e matar a esposa, Lucilene Freitas dos Santos, de 33, na noite de quinta-feira (10), no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande, foi preso na manhã deste domingo (13), no bairro Vila Bosque da Esperança.

Conforme informações apuradas pela reportagem, policiais do Batalhão de Choque encontraram o autor escondido na casa de um primo, de 26 anos. Com ele, também foi encontrado a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32.

Ambos foram presos e encaminhados à delegacia, onde estão à disposição da Justiça. O caso foi registrado como feminicídio, porte ilegal de arma de fogo, favorecimento pessoal e favorecimento real.

O crime - De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 21h e, quando os militares chegaram, encontraram a vítima caída no chão do quarto com a lesão na cabeça. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados.

Após o primeiro atendimento, a mulher foi levada para a Santa Casa. O marido dela não foi encontrado e, segundo relato da filha, ela estava dormindo na hora do tiro e afirmou que seu pai estava junto da mãe na casa momentos antes, mas depois ele não foi mais visto.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Conforme o registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, ela deu entrada no hospital sem identificação.

A vítima foi encaminhada para o setor vermelho e depois levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas horas depois sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias