Iniciadas obras para contenção de cratera na Rua do Seminário
Trecho entre a Rua Diocese está interditado por 30 dias
Por meio da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), a Prefeitura de Campo Grande iniciou nesta quinta-feira (14) os trabalhos de recuperação do trecho da Rua do Seminário, entre a Rua Diocese, no Jardim Seminário, interditada após uma cratera se abrir devido às intensas chuvas no município.
Por conta da movimentação de máquinas e trabalhadores, o tráfego estará totalmente interrompido para veículos, ciclistas e pedestres. A previsão, segundo a administração municipal, é de que a obra seja concluída em até 30 dias.
Nesse período, os condutores e ciclistas devem trafegar pela Rua Canaã e a Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo.
Conforme noticiado, o isolamento da área afetou diretamente os moradores da região, que se queixam que ficaram “ilhados” sem conseguir acessar de forma rápida suas residências. Apesar das manilhas e placas de sinalização, motoristas e motociclistas encontraram alternativas para “furar” a interdição ou passando por cima da calçada.
Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.