Insatisfeito com multa, motoboy xinga PMs e é preso após bater em viatura
Rapaz acabou preso por desacato, desobediência e resistência
Motoboy foi preso na manhã desta sexta-feira (22) após xingar policiais ao ser notificado por usar celular no trânsito. Enfurecido, acabou batendo o veículo contra a viatura, no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Afonso Pena, centro de Campo Grande.
O tenente da PM de Trânsito, Elson Salinas, contou que a viatura parou no cruzamento da 13 de Maio, quando flagrou o rapaz de moto utilizando celular. "Avisamos, mas ele manuseou o celular novamente, então fizemos a notificação", conta Salinas.
O motoboy ficou enfurecido, de acordo com a PM, e passou a desacatar os militares. "Falou diversas palavras de baixo calão, então mandamos encostar para falar com ele", explica o tenente. Ao virar à esquerda e acessar a Avenida Afonso Pena, o motociclista bateu acidentalmente. "Foi na roda da viatura", completa Salinas.
Abordado, ele resistiu e acabou preso em flagrante por desacato, desobediência e resistência, sendo conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. "Ele poderia ter recorrido se não concordasse com a notificação e não discutir e desacatar os policiais", finaliza Salinas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.