Investigado por armazenar pornografia infantil tem HD e celular apreendidos
Operação cumpriu um mandado de busca e apreensão em Campo Grande nesta segunda-feira
A PF (Polícia Federal) deflagrou a quinta fase da Operação Rede Limpa, nesta segunda-feira (15), contra crimes relacionados ao abuso sexual infantojuvenil. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na cidade de Campo Grande.
A ordem judicial foi cumprida na casa de um investigado, que foi vistoriada. "Foram arrecadados o HD do computador e outras mídias portáteis, além do celular", informou a comunicação da Polícia Federal. O material apreendido será encaminhado para perícia.
As investigações seguem em andamento para identificar outras pessoas que tenham envolvimento com as atividades ilícitas.
Na fase anterior da operação, em outubro do ano passado, um pedófilo acabou preso na Capital. Com ele foram encontrados diversos arquivos com imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes armazenados em dispositivos móveis.
A Operação Rede Limpa tem objetivo de reprimir a produção, posse e publicação de fotografias e vídeos com cenas de abuso sexual infantojuvenil na rede mundial de computadores.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.