Jiboia sai de bueiro e assusta quem passa por rua no Bairro Coronel Antonino
Animal foi visto na manhã desta terça-feira, entre as ruas Veridiana e Tenente Tennesse
O passeio matinal de André Luiz Lima, de 36 anos, foi um pouco diferente na manhã desta terça-feira (26). O professor de educação física foi surpreendido com uma jiboia em um bueiro, enquanto andava com o filho, de 1 ano e três meses. A aparição aconteceu entre as ruas Veridiana e Tenente Tennessee, no bairro Coronel Antonino.
Essa é a primeira vez que ele avista uma serpente tão próxima. À reportagem ele ressalta que na hora não se aproximou com a criança, mas pegou o animal com auxílio de um galho grande. O professor explica ainda que contou com a ajuda de outro homem que passava pela região para devolver a jiboia à mata.
O resgate foi feito com auxílio, por telefone, da PMA (Polícia Militar Ambiental). “Eles perguntaram se poderíamos devolver pra mata. Pois com tempo de deslocamento ela poderia ser atropelada. Usamos um ganho grande e devolvemos”.
De acordo com André, um morador de rua dorme próximo ao local onde a serpente foi avistada.
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.