Jovem ferida em capotagem de Corolla perde visão de um olho
Ela e as outras duas vítimas do acidente já receberam alta hospitalar
Jovem de 18 anos, uma das vítimas de capotagem de um Toyota Corolla, no dia 6 de agosto, no pontilhão da Avenida Salgado Filho com a Ernesto Geisel, em Campo Grande, perdeu a visão do olho direito. A comunicação da Santa Casa informou que ela e as outras duas vítimas do acidente, de 37 e 40 anos, já receberam alta.
No dia do acidente, a jovem foi socorrida com lesão grave no olho, que chegou a saltar. Conforme o hospital, ela passou por cirurgias e recebeu alta nesta quarta-feira (17), sendo que saiu da unidade com um procedimento chamado Tarsorrafia, que objetiva o fechamento das pálpebras, de forma temporária ou definitiva.
A outra vítima, de 40 anos, recebeu alta no dia 12 de agosto e a mulher, de 37, no dia 13. Apesar de também serem socorridos em estado grave, eles não tiveram sequelas.
O acidente - O Corolla seguia em alta velocidade pela Salgado Filho e quando entrou na alça de acesso para a Ernesto Geisel, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou. A polícia não conseguiu constatar quem estava dirigindo o veículo.
Quando a equipe da Polícia Civil chegou no local, as vítimas já haviam sido socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, sendo levadas para a Santa Casa. Foram encontradas latas de cerveja no carro, que teve os airbags acionados com o acidente. Além disso, a polícia constatou marca de frenagem longa na via, indicando a alta velocidade.