Ladrões batem em traseira de Jeep Renegade para roubar veículo
Homens armados estavam em carro de passeio e anunciaram assalto após o acidente
Duas pessoas procuraram à Polícia Civil, no fim da manhã desta segunda-feira (21), para denunciar o roubo de Jeep Renegade após criminosos provocarem acidente de trânsito com a intenção de abordar as vítimas. O carro ocupado por trio de suspeitos colidiu na traseira do SUV e, quando o condutor desceu para avaliar o prejuízo, foi ameaçado com arma e obrigado a entregar o veículo.
Conforme boletim de ocorrência, a batida aconteceu no início da tarde de ontem (20), em trecho da Avenida Cônsul Assaf Trad, na região do Bairro Novos Estados.
À polícia, o homem, de 37 anos, que conduzia o Jeep, afirmou que seguia pela avenida, quando outro carro, modelo Chevrolet Prisma, de cor branca, "encostou" na traseira do SUV. Quando motorista e passageiro desceram para verificar os estragos, um dos três ocupantes do carro suspeito mostrou arma de fogo que estava em sua cintura e anunciou o assalto.
“Não reage, se afasta do carro, fica de boa”, foi a orientação do assaltante às vítimas, segundo registro policial.
Com isso, os dois passageiros do Prisma entraram na Renegade e levam o veículo embora. Até o momento, não há informações sobre a localização do carro roubado. Polícia Militar e empresa locadora de veículos foram acionadas.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.