Mãe de bebê internado em coma some depois de ser intimada pela polícia
A avó da criança contou que a filha não aparece nem no hospital para visitar o filho que está internado no CTI
A jovem de 19 anos que deu entrada na Santa Casa com o filho de 2 anos em estado grave, após supostamente ter caído de um degrau, desapareceu depois de ser intimada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ela foi chamada para dar esclarecimentos sobre o “acidente” do menino.
A mãe da jovem, avó do bebê, procurou a delegacia na tarde de ontem (28) para comunicar o desaparecimento.
Para a polícia, a avó contou que a filha foi até a casa dela na última quarta-feira (24) para visitar o filho mais velho que está sob os cuidados da avó. A mulher afirmou que, logo que a filha soube sobre a intimação, ela “sumiu” sem dar notícias.
Ainda em depoimento, a avó contou que desde quarta-feira a filha não aparece nem no hospital para visitar o filho que está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em coma.
A jovem não tem celular e a casa dela está trancada. No dia em que foi vista pela última vez, usava blusa e short preto, é magra, tem cabelos lisos, sem tatuagens e tem descendência indígena.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O caso - Médica pediatra que recebeu bebê de 2 anos e 5 meses na Santa Casa de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (23), chamou a Polícia Militar por suspeitar de maus-tratos. Conforme apurado pelo Campo Grande News, ela registrou que as lesões são incompatíveis com o que foi relatado pela mãe da criança.
A jovem de 19 anos, mãe do garotinho, chamou o Corpo de Bombeiros na tarde do dia 23 informando que o filho havia caído de um degrau, enquanto brincava com a irmã, de 4 anos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o socorro e levou o pequeno em estado grave para a Santa Casa.
O bebê deu entrada às 13h30 e foi levado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo), onde permanece internado, com diagnóstico de traumatismo craniano e em coma.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.