Militares envolvidos em capotagem na MS-040 recebem alta
No veículo, estava o comandante-geral da PMMS, coronel Renato dos Anjos Garnes
Os três militares envolvidos em capotagem, na manhã desta terça-feira (30), na MS-040, próximo do município de Santa Rita do Pardo, distante 266 quilômetros de Campo Grande, receberam alta da Santa Casa.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, no veículo, estava o comandante-geral da PMMS, coronel Renato dos Anjos Garnes, o ajudante de ordens, major Valdemir da Silva Andrade, o motorista, 2º sargento Diogo Rodrigues Moreira, e a auxiliar da assessoria de comunicação da PM, cabo Kennia Bethania Moura de Oliveira.
Conforme informações, todos estavam a caminho de Bataguassu, onde o comandante cumpriria agenda com autoridades do município.
Entretanto, por conta da forte chuva que atingia o Estado, a viatura aquaplanou e capotou na pista, parando às margens da rodovia.
Com exceção do major Valdemir, todos os outros ocupantes precisaram ser socorridos e encaminhados para a Santa Casa, onde receberam atendimento médico devido. Como os ferimentos foram leves, os militares receberam alta médica horas depois.
“O Comando da Corporação externa toda a sua gratidão a todos aqueles que prestaram apoio aos Policiais Militares no local do acidente, bem como agradece a todas as mensagens de solidariedade recebidas por conta do ocorrido”, finalizou a nota.