ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Moradora reage para defender filho doente e é agredida em assalto

Vítima perdeu muito sangue e foi socorrida à Santa Casa; a suspeita pelo crime foi presa em flagrante

Viviane Oliveira e Ana Beatriz Rodrigues | 20/08/2023 08:57
A vítima foi levada para receber atendimento médico na Santa Casa (Foto: Juliano Almeida) 
A vítima foi levada para receber atendimento médico na Santa Casa (Foto: Juliano Almeida)

Mulher de 52 anos foi agredida após ter a casa invadida durante a madrugada deste domingo (20), na Rua Natalie Wood, no Jardim Campo Nobre, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. A suspeita pelo crime, uma travesti de 22 anos, foi presa em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal e ao chegar no local foi recebida pela vizinha da vítima. Ela relatou que ouviu barulho, como se alguém estivesse quebrando uma janela de vidro. Ao sair para saber o que havia ocorrido, ouviu gritos de socorro vindos da casa da vítima e avistou a travesti fugindo pela porta da frente.

Assustada, a mulher entrou na residência e encontrou a vizinha toda ensanguentada na sala com um corte na testa. A vítima contou que a suspeita entrou na casa dela pela janela do banheiro e anunciou o roubo falando: “É um assalto, quero dinheiro, onde está o dinheiro”. Ela então reagiu para defender seu filho pequeno, acamado e deficiente, mas foi ferida pela travesti que pegou um objeto de porcelana, no formato de elefante, e quebrou em sua cabeça.

A vítima foi socorrida pelos vizinhos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas na sequência foi levada à Santa Casa. O filho dela ficou sob os cuidados de conhecidos. Segundo relatos de testemunhas à polícia, a suspeita é conhecida na redondeza e após o crime fugiu pulando o muro.

Em rondas pela região, a Polícia Militar conseguiu capturá-la. Indagada sobre o fato, a suspeita negou, mas foram encontrados vestígios de sangue na mão dela. Por meio de foto, a travesti foi reconhecida pela vítima como autora do crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias