Motociclista morre em acidente e condutor de caminhonete é detido
O motociclista Alan Jhulian Sá de Abreu, de 19 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira em um acidente com uma caminhonete F-4000. O acidente foi às 2h, na esquina das avenidas Mascarenhas de Moraes com a Monte Pio Rojas, em Campo Grande. Os bombeiros chegaram a ir ao local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.
A caminhonete era conduzida por Valdir de Oliveira Xavier, que completou 53 anos ontem. Conforme informações obtidas na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o condutor foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar). Ele estaria alcoolizado.
Em 48 horas, o trânsito já causou a morte de três motociclistas em Campo Grande. Ontem, Ivacir Coutinho dos Santos Queiroz, de 49 anos, morreu em um acidente no cruzamento da avenida Marquês de Pombal com a rua Cândida Barros, no bairro Tiradentes.
Na terça-feira, Ana Karolina Afonso Martinez, 22 anos, morreu após a motocicleta onde era passageira bater em um caminhão no cruzamento das ruas Culuene e Tupaceuto, no Jardim Tijuca. Ana Karolina ficou enroscada na roda do caminhão e morreu na hora.