Motociclista sofre fratura exposta após carro furar o sinal vermelho
![Motociclista sofre fratura exposta após carro furar o sinal vermelho Motociclista sofre fratura exposta após carro furar o sinal vermelho](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2020/03/10/3rdrf4yjm70g0.jpg)
Um motociclista sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo após ser atingido por um carro Hyundai i30 cor preta, no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua 13 de Maio, na Vila Santa Dorothéia - região central de Campo Grande. O acidente aconteceu no começo desta noite de sexta-feira (13).
O motorista que causou o acidente fugiu do local, já que atingiu a moto porque furou o sinal vermelho da Eduardo Elias Zahran. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, ele nem sequer chegou a diminuir a velocidade para evitar a colisão.
Identificado apenas como Thiago, de 27 anos, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para a Santa Casa. O Corpo de Bombeiros também foi ao local. A vítima fraturou o úmero.
Thiago estava na rua 13 de Maio e, ao abrir o sinal para ele, tentou entrar na avenida Zahran. Ele estava sozinho na motocicleta, uma Honda Fan, e provavelmente retornava do trabalho, uma peixaria, para casa.