Motociclista tem perna esmagada em acidente com caminhão
Um pé de cabra foi usado para desprender a vítima do para-choque do veículo
Frentista de 33 anos, identificado como Silvano Teixeira, teve a perna esmagada na tarde desta segunda-feira (28), após acidente com um caminhão próximo a BR-163, no bairro Chácara das Mansões em Campo Grande.
O motociclista voltava do trabalho pela BR-163 e ao acessar a Rua Casa Verde foi atingido pelo na lateral pelo caminhão que realizava um ‘balão’. Com o impacto a perna do frentista ficou prensada e presa na lateral do veículo. Um pé de cabra foi utilizado para desprender a perna do para-choque do caminhão.
“Ele entrou em desespero pedindo socorro, pegamos um pé de cabra para levantar o para-choque e desprendê-lo. Em todo momento ficamos chamando ele pelo nome para que ele não perdesse a consciência”, relatou Cristino Venceslau, vendedor de 18 anos que testemunhou o acidente e colaborou nos primeiros socorros.
Abalado com o fato, o caminhoneiro Eurides Fortunato, 63 anos, disse que em 18 anos de profissão nunca se envolveu em acidentes.
Uma equipe da CCR e do Corpo de Bombeiros foram até o local para realizar o atendimento. A vítima estava desorientada mas consciente, com fratura na exposta na tíbia e no tornozelo e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.