ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista tem perna esmagada em acidente com caminhão

Um pé de cabra foi usado para desprender a vítima do para-choque do veículo

Jhefferson Gamarra e Ana Beatriz Rodrigues | 28/06/2021 16:29
Vítima teve fraturas expostas na tíbia e tornozelo (Foto: Paulo Francis)
Vítima teve fraturas expostas na tíbia e tornozelo (Foto: Paulo Francis)

Frentista de 33 anos, identificado como Silvano Teixeira, teve a perna esmagada na tarde desta segunda-feira (28), após acidente com um caminhão próximo a BR-163, no bairro Chácara das Mansões em Campo Grande.

O motociclista voltava do trabalho pela BR-163 e ao acessar a Rua Casa Verde foi atingido pelo na lateral pelo caminhão que realizava um ‘balão’. Com o impacto a perna do frentista ficou prensada e presa na lateral do veículo. Um pé de cabra foi utilizado para desprender a perna do para-choque do caminhão.

“Ele entrou em desespero pedindo socorro, pegamos um pé de cabra para levantar o para-choque e desprendê-lo. Em todo momento ficamos chamando ele pelo nome para que ele não perdesse a consciência”, relatou Cristino Venceslau, vendedor de 18 anos que testemunhou o acidente e colaborou nos primeiros socorros.

Abalado com o fato, o caminhoneiro Eurides Fortunato, 63 anos, disse que em 18 anos de profissão nunca se envolveu em acidentes.

Uma equipe da CCR e do Corpo de Bombeiros foram até o local para realizar o atendimento. A vítima estava desorientada mas consciente, com fratura na exposta na tíbia e no tornozelo e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Motociclista ao solo recebendo os primeiros atendimentos (Foto: Paulo Francis)
Motociclista ao solo recebendo os primeiros atendimentos (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias