Motorista bêbado invade muro de condomínio e é preso em flagrante
Colisão atingiu dois veículos que estavam estacionados dentro do local, ninguém ficou ferido
Homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (30), depois de bater o carro no muro de um condomínio, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele estava em visível estado de embriaguez e não lembrava do acidente.
De acordo com as informações, por volta das 4h30, o motorista estava conduzindo um Fiat Uno pela Rua Guaianazes, ele perdeu o controle da direção e bateu no muro de um condomínio, destruindo mais de 4 metros da estrutura de alvenaria e ferro.
Ao bater no muro, o carro invadiu o condomínio e bateu ainda em outros veículos que estavam estacionados dentro do local. O motorista sofreu ferimentos leves no rosto e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar no local.
Os donos dos carros atingidos e o síndico do condomínio suspeitaram que o motorista estava embriagado e avisaram a Polícia Militar. O homem se negou a fazer o teste do bafômetro, então, foi realizado um termo de constatação de embriaguez.
Segundo o registro policial, o motorista apresentava odor etílico, olhos avermelhados, atitude dispersiva, dificuldade na fala, desequilíbrio e não se lembrava do acidente. Ele foi preso às 5h25 e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.