Motorista é socorrido após picape capotar e atravessar canteiro central
Homem de 31 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa
Homem de 31 anos foi socorrido após a picape VW Saveiro branca que conduzia capotar na Avenida Guaicurus, no Núcleo Habitacional Universitário, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.
O motorista seguia sentido o Museu José Antônio Pereira, quando perdeu o controle da direção, capotou, passou por cima do canteiro central e parou na pista contrária. O carro ficou destruído. O pai da vítima, Claudesino Bezerra, de 55 anos, disse que quando chegou ao local o filho já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. “Vim correndo pra saber se estava tudo bem”, disse. A vítima foi levada para a Santa Casa.
Segundo ele, não sabe dizer de onde o filho vinha nem se havia consumido bebida alcoólica. “Ele tem uma vidraçaria e usa o carro para trabalhar”, destacou. Claudesino lembrou que neste mesmo trecho já perdeu um sobrinho em acidente de trânsito.
Como a documentação do carro e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista estão vencidas, o automóvel foi guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Por causa do acidente, o trecho no sentido Avenida Gury Marques, onde o veículo parou, ficou interditado. O estado de saúde do condutor não foi informado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.