Motorista que bateu durante fuga intermediava venda de arma
Autor jogou um revólver pela janela do veículo, que foi encontrada pelos agentes logo depois
![Motorista que bateu durante fuga intermediava venda de arma Motorista que bateu durante fuga intermediava venda de arma](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2024/11/22/1p5dgaqic5kao.jpeg)
Equipe da PM encontrou na casa do motorista identificado com Gabriel Gonçalves da Silva, de 25 anos - preso na noite dessa quinta-feira (21), após fugir de abordagem - porções de ecstasy, maconha e cocaína, além de munições. O caso aconteceu no bairro Octavio Pécora, em Campo Grande, enquanto o rapaz intermediava a venda da pistola.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma equipe da PM prendeu um motorista de 25 anos em Campo Grande após ele fugir de uma abordagem policial. Durante a perseguição, o condutor jogou uma caixa pela janela, que continha uma arma, e, ao perder o controle do veículo, colidiu em uma proteção metálica. Em sua casa, a polícia encontrou um carregador com 18 munições, além de porções de ecstasy, maconha e cocaína. O jovem foi detido e o caso registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Conforme boletim de ocorrência, os agentes realizavam rondas, quando avistaram um VW Polo trafegando com os faróis apagados. Ao ser dada ordem de parada, o condutor fugiu em alta velocidade.
Durante o percurso, foi jogada pela janela uma caixa azul na Avenida Julia Maksoud. Quando o autor entrou na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, perdeu o controle da direção e bateu na proteção metálica que fica às margens da via.
O rapaz, que estava acompanhado da namorada, contou que intermediava a venda da arma, que foi encontrada pelos policiais na caixa atirada pela janela. Disse, também, que em casa havia um carregador com 18 munições.
Os policiais foram até o endereço e, com autorização do tio do rapaz, entraram no imóvel. No quarto, encontraram o carregador, além de porções de maconha, ecstasy e cocaína. Já no veículo, foi localizado a quantia de R$ 2,1 mil em espécie.
O jovem foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.