ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 21º

Capital

No dia de voltar para casa, Hélio some e é achado morto em obra abandonada

Hélio Pereira foi encontrado morto na obra onde "passava a noite", no dia em que ganharia uma passagem para procurar a família

Adriano Fernandes | 18/12/2019 22:20
Hélio Pereira disse a morador que "passava a noite" nas obra inacabada do Centro de Belas Artes, na Capital. (Foto: Arquivo)
Hélio Pereira disse a morador que "passava a noite" nas obra inacabada do Centro de Belas Artes, na Capital. (Foto: Arquivo)

Hélio Pereira Alves, de 43 anos, foi encontrado morto por volta das 18h desta quarta-feira (18) na obra inacabada do Centro de Belas Artes, no Bairro Cabreúva em Campo Grande. O corpo da vítima estava ao lado de algumas manchas de sangue e a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da morte.

Hélio morreu no dia em que ganharia de um morador, de 53 anos, a passagem para retornar para Presidente Epitácio, SP. À polícia a testemunha contou já havia combinado com Hélio de presenteá-lo com uma passagem para o Estado onde ele disse que possui parentes.

A vítima, possivelmente era um morador de rua e havia dito que passava as noites no local. Como ele não compareceu ao endereço indicado para pegar a passagem, o homem foi procurá-lo e se deparou com o corpo caído em um dos cômodos da obra abandonada.

Em seguida ele acionou a Polícia Militar. Hélio teria também uma ex-esposa, ainda segundo a testemunha. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias