No dia de voltar para casa, Hélio some e é achado morto em obra abandonada
Hélio Pereira foi encontrado morto na obra onde "passava a noite", no dia em que ganharia uma passagem para procurar a família
Hélio Pereira Alves, de 43 anos, foi encontrado morto por volta das 18h desta quarta-feira (18) na obra inacabada do Centro de Belas Artes, no Bairro Cabreúva em Campo Grande. O corpo da vítima estava ao lado de algumas manchas de sangue e a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da morte.
Hélio morreu no dia em que ganharia de um morador, de 53 anos, a passagem para retornar para Presidente Epitácio, SP. À polícia a testemunha contou já havia combinado com Hélio de presenteá-lo com uma passagem para o Estado onde ele disse que possui parentes.
A vítima, possivelmente era um morador de rua e havia dito que passava as noites no local. Como ele não compareceu ao endereço indicado para pegar a passagem, o homem foi procurá-lo e se deparou com o corpo caído em um dos cômodos da obra abandonada.
Em seguida ele acionou a Polícia Militar. Hélio teria também uma ex-esposa, ainda segundo a testemunha. O caso foi registrado como morte a esclarecer.