ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeitura convoca interessados em concluir obras de Emei no Radialista

Sessão para apresentação de propostas ocorre na segunda-feira (11), de forma eletrônica

Por Gustavo Bonotto | 08/11/2024 20:33
Escola teve obras interrompidas em 2010, conforme apurado pela reportagem. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Escola teve obras interrompidas em 2010, conforme apurado pela reportagem. (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Prefeitura de Campo Grande convocou, nesta sexta-feira (8), empresas interessadas em participar da licitação referente à obra de conclusão da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) situada entre as ruas Escaramuça e Zé do Brejo, no Bairro Jardim Radialista.

Conforme a ata publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial da Capital), uma sessão foi marcada para a próxima segunda (11), onde ocorrerá a abertura das propostas, exclusivamente de forma eletrônica.

"A licitação, identificada como Concorrência Eletrônica nº 19/2024, tem como objetivo a contratação de empresa especializada para concluir a obra de construção da unidade educacional, conforme o processo administrativo nº 58.831/2024-01", discorre o comunicado.

As obras do espaço destinado à educação infantil foram iniciadas em 2010. Conforme o arquivo de notícias do Campo Grande News, a empresa vencedora da primeira licitação pediu a rescisão de contrato. Em reportagem publicada em 2014, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) chegou a informar que a administração iria abrir uma nova licitação até o fim do ano.

Dias após a publicação, uma ordem de serviço no valor de R$ 2.319.432,72 foi firmada entre o Município e a empresa Stenge Engenharia, empresa que já foi contratada pela gestão de Nelsinho Trad para a construção da Central do Cidadão. No entanto, o então prefeito Alcides Bernal revogou, em 2016, todos os termos aditivos do Executivo Municipal depois de ter sido reconduzido ao cargo por decisão judicial.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias