Salgadeira arrastada 20 metros por carreta morre no hospital
Cleide Alves da Silva perdeu uma das pernas e a bexiga. Ela morreu na noite de ontem (29) na Santa Casa
Vendedora de salgados Cleide Alves da Silva, atropelada e arrastada 20 metros por uma carreta na MS-040, em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa na noite dessa sexta-feira (29). A vítima chegou a passar por cirurgia e perdeu uma das pernas e a bexiga, o acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (28), no trecho de saída para São Paulo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Cleide Alves da Silva, uma vendedora de salgados em Campo Grande, foi atropelada e arrastada por uma carreta na MS-040, resultando em sua morte após complicações médicas. O acidente ocorreu quando um motorista, que havia parado para comprar seus produtos, a atingiu ao tentar sair. Cleide foi socorrida e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, levando à comoção entre amigos e familiares que confirmaram seu falecimento nas redes sociais.
Conforme apurou o Campo Grande News, a mulher morreu por volta das 23h de ontem. Ela estava no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital e não resistiu aos ferimentos. O filho da salgadeira chegou a publicar vídeo confirmando o óbito. Nas redes sociais, conhecidos e amigos da vítima lamentaram a morte.
Cleide já era conhecida na região onde vendia salgados e café a quem passava pela rodovia. Na manhã de ontem, um carreteiro parou para comprar a mercadoria da salgadeira e, ao sair, acabou atingindo a mulher. “Achei que ela já tivesse atravessado e segui”. A vítima estava na frente do veículo aguardando para passar para o outro lado da pista.
Ele escutou o barulho depois de 20 metros e parou, foi quando ele desceu e viu que a mulher estava embaixo do veículo. Cleide teve exposição de vísceras e chegou a ser socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.