Sem documentos, homem espancado na rua está internado na Santa Casa
Vítima não foi identificada e está na ala vermelha do pronto-socorro da unidade; Ele foi encontrado no bairro Taquarussu
Um homem foi encontrado com marcas de espancamento na Rua Turiassú, no bairro Taquarussu - região Sul de Campo Grande - por volta da 1h10 desta sexta-feira (4). De acordo com registro policial, a vítima estava desacordada, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa.
Segundo o hospital, até o momento o homem não foi identificado e está na ala vermelha do pronto-socorro e aparenta ter entre 30 e 40 anos. Conforme o Boletim de Ocorrência, perto da vítima haviam cacos de vidro e pedaços de pedras que possivelmente foram utilizados para causar os hematomas e cortes.
O homem foi encontrado por pessoas que passavam pela rua e acionaram a polícia. Segundo as testemunhas vítima, possivelmente, se chama José Cândido dos Santos e teria se envolvido em uma briga na conveniência que fica na Rua Melanias Barbosa esquina com a Rua Turiassú. Na hora que a polícia chegou o estabelecimento já estava fechado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.