Servidora do Gaeco desaparece após receber ligação em Campo Grande
A servidora pública Christiane Naomi Hiratsuka, 38 anos, está desaparecida desde às 9h de ontem em Campo Grande.
Conforme o Boletim de Ocorrência, ela deixou o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), onde trabalha há seis meses, após receber uma ligação. Ela não informou para onde ia e saiu com o seu carro, um veículo Nissan March vermelho (placas QAD-3033).
De acordo com a família, a última visualização no aplicativo WhatsApp foi às 9h18 de sexta-feira (dia 9). O registro do desaparecimento foi feito na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Neste sábado, a procura por Christiane continua. De acordo com Luciana Hiratsuka, irmã da jovem, o celular segue desligado.
“Ela nunca fez isso. Já procuramos em hospitais, postos de saúde. E estamos com campanha nas redes sociais”, afirma. Ao deixar o local de trabalho, ela só falou que ia sair e pediu para que abrissem o portão. O Gaeco fica localizado na rua Rio Doce, Jardim Veraneio.
Christiane mora com os pais e, segundo familiares, não tem namorado. Quem tiver informações podem entrar em contato por meio do telefone (67) 98128-7385.