Sete pessoas são presas em “vila do tráfico” no Bairro Universitário
Casas funcionavam como ponto de venda de drogas e havia muita movimentação de usuários
Duas mulheres e cinco homens acabaram presos na tarde desta quinta-feira (20), na "vila do tráfico", casas que funcionavam como comércio de drogas, na Rua Mena Barreto, no Bairro Universitário, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) recebeu denúncia de que na vila de casas funcionavam pontos de vendas de entorpecentes e que no local havia grande movimentação de usuários de droga.
Os investigadores foram até o endereço e passaram a monitorar o movimento da vila. Em determinado momento, os policias perceberam um casal chegando na boca de fumo e saindo minutos depois.
As equipes abordaram o casal algumas quadras adiante da vila e com eles havia uma porção de pasta base. O homem e a mulher confessaram ter comprado a droga por R$ 20 no local monitorado.
A mulher revelou aos policias que sempre compra droga na vila e que já adquiriu o entorpecente em todas as casas do local. O homem disse que foi a primeira vez que frequentou a boca de fumo e que foi indicação da esposa.
Os policiais voltaram à “vila do tráfico” e, ao abordarem as pessoas que estavam nas casas, encontraram e apreenderam papelotes de pasta base de cocaína e porções de maconha.
Na primeira casa, dois homens foram pegos de surpresa, um deles guardando em uma pochete porções de pasta base. Algumas pessoas tentaram fugir durante a abordagem, mas não tiveram êxito.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, os presos devem passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (21).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.