Câmara retira exigência de tempo de serviço do edital de concurso
Regra constava na prova de títulos da concorrência, cuja avaliação está prevista 17 de dezembro
A Câmara Municipal de Campo Grande retirou da prova de títulos de seu concurso público a exigência de tempo de serviço público. A alteração foi divulgada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de quinta-feira (9).
No item que se referia à prova de títulos constava que o candidato precisaria entregar certidão original ou cópia autenticada em cartório, papel timbrado, com assinatura e carimbo do responsável pelo órgão de recursos humanos do tempo de serviço.
A regra valia cinco pontos e se somaria aos demais itens da avaliação de títulos que totalizavam 19, como diplomas, certificados de especializações, entre outros.
Com a retirada da comprovação de tempo de serviço, a prova valerá até 14. A mudança pode ser conferida aqui, na página 3.
A prova do concurso vai ocorrer em 17 de dezembro (domingo). Serão 49 vagas para nível superior e 21 vagas para nível médio completo, totalizando 70 vagas.
Avaliações - As provas são objetivas e escritas, de caráter eliminatório e classificatório, e ocorrem na Capital em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico. As avaliações também reservam vagas étnicas e para pessoas com deficiência, conforme a legislação.