ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  31    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Educador físico e motoboy estão entre as 3 mil vagas de trabalho na Capital

Oportunidades ofertadas pela Funsat exigem experiência e podem ser preenchidas a qualquer momento

Por Gustavo Bonotto | 30/07/2024 22:07
Fachada da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 3.208 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (31), em 165 profissões distintas ofertadas por 235 empresas de Campo Grande.

Entre os destaques, estão oportunidades de trabalhar como atendente de balcão (11 vagas), auxiliar de armazenamento (30 vagas), auxiliar de linha de produção (30 vagas), consultor de vendas (30 vagas), frentista (7 vagas), monitor de prevenção de perdas (80 vagas), operador de caixa (486 vagas), entre outros.

E não é cobrado a experiência de atividade, em 80 profissões. No total, com essa condição são 2.121 oportunidades, como nas seleções para fonoaudióloga geral (1 vaga), profissional da Educação Física na Saúde (4 vagas), servente de limpeza (24 vagas), técnico em nutrição (1 vaga), trabalhador rural (1 vaga), além da que recruta com urgência zelador (1 vaga).

O público PcD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição 14 vagas exclusivas, em sete profissões. Destaque para as oportunidades de auxiliar administrativo (4 vagas) e auxiliar de limpeza (3 vagas).

Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil. A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias