ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescentes baleados pela PM mataram homem em assalto

Em Goiás, menores esfaquearam o proprietário de um carro e fugiram com o veículo; eles foram abordados em MS

Por Dayene Paz | 07/10/2024 11:24
Elielson, em foto publicada no Facebook. (Foto: Redes sociais)
Elielson, em foto publicada no Facebook. (Foto: Redes sociais)

Os três adolescentes que foram baleados durante confronto com a Polícia Militar Rodoviária, em Chapadão do Sul na madrugada desta segunda-feira (7), estavam fugindo depois de matarem um homem durante roubo de carro. O latrocínio aconteceu na cidade de Aporé, em Goiás.

Um dos envolvidos, mesmo ferido, contou para a polícia que foi até Aporé e chamou dois amigos para praticarem roubo. Lá, avistaram um Ford Fiesta com a chave na ignição e o proprietário, Elielson Soares, sentado na calçada, de costas para a rua. Um dos adolescentes, então, passou a faca no pescoço da vítima e os três suspeitos entraram no carro, fugindo em direção a Chapadão do Sul.

Foi quando a Polícia Militar Rodoviária em Mato Grosso do Sul foi informada que os suspeitos estavam seguindo sentido a Chapadão do Sul. Houve uma primeira tentativa de abordagem no posto policial, mas sem sucesso. A fuga se estendeu até próximo ao perímetro urbano de Chapadão, quando os ocupantes do Fiesta passaram a atirar em direção aos policiais.

Na Avenida Santa Catarina com a Rio de Janeiro, houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Os três foram socorridos pela própria polícia e já receberam atendimento médico.

O menor que confessou o crime, também revelou que antes de matar Elielson, esfaqueou outra pessoa, que foi socorrida e está em estado grave na cidade de Aporé. Segundo ele, sobre o roubo do carro, o venderia em um desmanche e dividiria entre os três adolescentes. Eles foram apreendidos em flagrante.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias